Publicidade

Marília Pêra é das nossas: não para um minuto e está sempre em busca de novos desafios. Mal terminaram as gravações da novela “Aquele Beijo”, ela já está envolvida em dois projetos de teatro ainda para este ano: a montagem brasileira de “Hello, Dolly”, ao lado de Miguel Falabella, que a gente já contou, e “Herivelto Como Conheci”, que estreia no Rio nesta semana. “Fiquei quatro anos afastada do teatro, o que não é uma coisa normal para mim”, explicou Marília sobre a volta com tudo aos palcos.

Desta vez, ela vai cantar, contar casos e ler as cartas que Lurdes Torelly, a segunda mulher de Herivelto Martins, escreveu para o cantor durante o tempo em que ficaram juntos, sob a direção de Claudio Botelho. O texto do monólogo é de Cacau Hygino e Yaçanã Martins, filha de Herivelto e Lurdes. “Conheço Yaçanã desde menina, a vi crescer, já que eu era muito amiga da família”, contou Marília. Em tempo: um detalhe que chamou a nossa atenção durante o papo? A ótima forma da atriz. “Peso 46 kg, emagreci um pouco depois da novela. Adoro caminhar com meu marido, Bruno. Às vezes andamos 15km”, confessou. Tá bom ou quer mais?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter