Publicidade
Junto & Misturado
a
Bruno Mazzeo vai ser o Professor Raimundo || Crédito: TV Globo

Para a alegria de toda uma geração, a “Escolinha do Professor Raimundo” vai voltar. No elenco de sua nova versão já estão confirmados Bruno Mazzeo como o Professor Raimundo, papel que era de seu pai, Chico Anysio, além de Marcelo Adnet, Lucinho Mauro Filho, Marcius Melhem e Tatá Werneck.

Em conversa com o Glamurama, Mazzeo falou sobre a empreitada: “Não é nem uma homenagem à escolinha, é quase uma homenagem ao humor. Porque ela foi muito marcante para todo mundo. Se meu pai tem acesso às informações onde ele está, deve estar amarradão”.

Mas não é por ser filho que a tarefa será fácil. “Vou te falar que eu não estou conseguindo nem pensar direito. Primeiro porque eu não sei fazer aquela voz, além de ter essa coisa de ficar no comando. Eu sou tímido. Ficar como mestre de cerimônia… só realmente porque é a escolinha”.

A nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo” será exibida em cinco episódios pelo canal Viva e dois pela Globo, em novembro.

*

Bruno ainda está no elenco da próxima novela das 21h, “A Regra do Jogo”, na pele Rui, par da personagem de Monique Alfradique. “Ele é um cara que faz essa ligação – que a novela fala muito – entre o morro e asfalto. Rui vive essa situação que é muito comum hoje em dia, o cara não tem condições de bancar a vida dele aqui embaixo, então vai morar no morro. Não precisa pagar uma série de taxas e ainda tem uma vista linda do Rio. Eu, pessoalmente, tenho vários amigos que moram no Vidigal”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter