Publicidade
Tom Brady no anúncio da Under Armour || Créditos: Divulgação
Tom Brady no anúncio da Under Armour || Créditos: Divulgação

A Under Armour não desistiu de Tom Brady, nem mesmo com o escândalo das “bolas murchas”, que anda causando muita dor de cabeça para o jogador. Segundo o jornal “The New York Times”, a marca disse que planeja colocar Brady como rosto de seu próximo anúncio, que será focado no estilo de treino que ele faz.

“Em nenhum momento pensamos em tirar ele da campanha”, disse Adrienne Lofton, vice-presidente de marketing da Under Armour. O anúncio de 30 segundos será veiculado durante a primeira parte da temporada da National Football League, que vai começar dia 10 de setembro, com um embate entre o New England Patriots, time de Tom Brady (que não estará na partida por suspensão), e Pittsburgh Steelers.

A propósito, quando assinou com a Under Armour, há cinco anos, Brady recebeu ações da empresa como parte do pagamento. O mesmo aconteceu com Gisele Bündchen, que também se tornou garota-propaganda da marca no ano passado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter