Publicidade
Julio Ribeiro: lançamento de “Marketing Atitude” nesta terça-feira

 

“Por que as pessoas não gostam de mim?”. Esta é a pergunta que o fundador e presidente da agência Talent, Julio Ribeiro, destrincha em seu novo livro, “Marketing de Atitude – Como fazer suas equipes e seus clientes gostarem de você”, que ele lança nesta terça-feira no Lounge One do Shopping Iguatemi, na Avenida Faria Lima, em São Paulo.

O livro traz um conceito-chave:  a atitude das pessoas, que é papel fundamental para o sucesso de uma empresa. A partir daí, o autor apresenta a ideia do “marketing de atitude”, um processo que tem como objetivo conscientizar os gestores sobre a importancia de tomar atitudes certas. Leitura pra quem quer crescer!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter