Publicidade
147450344HC00011_Christian_
Geral da fila A do desfile da Dior em Paris, na manhã desta segunda-feira
Geral da fila A do desfile da Dior em Paris, na manhã desta segunda-feira

A fila A dos desfiles da Semana de Moda de Paris é um show a parte – vamos combinar que muitas vezes ficamos mais de olho nos looks dos convidados do que nos desfilados na passarela. Com a entrada de Raf Simons na Dior, era mais que certa a presença de várias celebridades sentadas à espera da nova coleção do estilista.

Quem passou por lá? Sharon Stone, Marc Jacobs, Olivia Palermo, Anna Dello Russo e Donatella Versace, para citar alguns starlets que deram seu pivô por lá…

Sharon Stone foi básica – porém linda! – e optou por um longo de veludo preto e uma Lady Dior com detalhes dourados, enquanto Marc Jacobs estava irreverente como sempre, de saia, camisa e sapatos coloridos.

Sharon Stone e Marc Jacobs: básicos

Olivia Palermo apostou nas tendências: top peplum de couro e scarpin com captoe, um look de veraneio para um desfile de inverno. Anna Dello Russo resolveu mostrar mais pele, com vestido recortado dos lados e sapato metálico.

Olivia Palermo e Anna Dello Russo: trabalhadas nas tendências

Já a atriz Marion Cottilard foi bem primavera, com vestido florido e plataformas – a cara do verão! Ines de la Fressange também escolheu uma saia longa estampada, mas em um look mais frio.

Marion Cottilard e Ines de la Fressange: estampadas

Alegra e Donatella Versace foram combinando – as duas com um little black dress e sapatos nas alturas, enquanto Jessica Alba elegeu um tomara-que-caia de couro e aplicações de pedras para o grande dia. Qual o preferido de vocês, glamurettes?

Alegra e Donatella Versace e Jessica Alba: pretinho básico

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter