Publicidade
Cleo Pires na Turquia gravando “Salve Jorge”
Cleo Pires está na Turquia gravando "Salve Jorge"

Como Glamurama contou, Cleo Pires está na Turquia. Mas descobrimos mais: ela está em Goreme, na Capadócia, diretamente do front de gravações da novela “Salve Jorge”. De lá, Cleo manda com exclusividade ao Glamurama suas primeiras impressões do país que vai ser retratado na novela de Glória Perez e para onde viajou parte do elenco, que inclui ainda Tiago Abravanel, Domingos Montagner, Rodrigo Lombardi e Nanda Costa. Com a palavra, Cleo:

“Posso dizer que entendo pessoas que largam tudo o que parece ser de muito valor pra nossa sociedade ocidental e vêm ficar por aqui. A geografia é muito louca, tudo parece surreal, o lugar é rico de influências culturais que ganharam força no decorrer da História e sinto isso a cada segundo nesse lugar. Ao mesmo tempo, parece uma vila antiga onde todo mundo se conhece, as pessoas se sentem importantes por prestarem algum tipo de serviço ao outro. Os valores são outros, dinheiro é uma consequência muito bem-vinda, mas não é o foco da vida, pelo menos me parece assim.

A Capadócia por Cleo Pires
Com certeza tenho uma visão muito mais lúdica do que alguém que conhece o lugar e a vida aqui a fundo. Cheguei só há 5 dias e tudo o que eu possa lembrar que eu tenha vivido aqui e possa ter sido negativo não é o bastante pra contrabalancear o que eu tenho experienciado de positivo neste lugar. Acredito que todo país tem qualidades positivas e negativas e aqui não deve fugir à regra. Eu gosto de me deparar com culturas diferentes, entender como funcionam… Acaba acontecendo naturalmente uma espécie de imersão emocional comigo, e sinto que isso me faz entender melhor as coisas e me entender melhor também”. As imagens que traduzem o sentimento de Cleo? Tudo na nossa galeria!

[galeria]328368[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter