Publicidade
Vanessa Giácomo, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli na abertura de “A Regra do Jogo” ||Créditos: Reprodução

As expectativas eram grandes nessa segunda-feira para a estreia de”A Regra do Jogo”, nova novela das 9 de João Emanuel Carneiro, que fez de “Avenida Brasil” um dos maiores sucessos da TV brasileira. Mas, para Glamurama, o primeiro capítulo não vingou. O formato nervoso e ansioso das câmeras em 360º, estilo reality show, cansam um pouco o telespectador. Efeito semelhante, aliás, ao causado também no começo de “Avenida Brasil”, quando a diretora Amora Mautner  inovou colocando vários personagens falando ao mesmo tempo – quem se esquece dos almoços e jantares barulhentos na família de Tufão, ou das brigas no Divino?

O enredo também deixou a desejar. Mais do mesmo: vilão mascarado contra mocinho injustiçado, sem deixar que o telespectador escolha de que lado está – afinal, quem não torceu por Carminha que atire a primeira pedra. E Cauã Reymond merece muito mais do que mais um mocinho. Além disso, a química dele com Vanessa Giácomo também não foi das melhores. Parte boa? Com certeza Giovanna Antonelli vai achar o ponto e ainda nos trazer muitas cenas engraçadas.

Mas que deu saudades de Consuelo, personagem de Arlette Salles em “Babilônia”, isso deu. Principalmente quando ela se referia às “sapatosas”. A torcida é para o núcleo cômico aparecer logo…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter