Publicidade
Créditos:
Nova coleção de panneaus e sarongs de Vanda Jacintho || Créditos: Divulgação

Extra, extra! Atendendo a pedidos, Vanda Jacintho apresenta sua nova coleção de panneaus e sarongs nesta quarta-feira, nos Jardins, com uma novidade pra lá de especial. Com as peças, as clientes levarão para casa guias com o passo-a-passo de como usá-las, com ilustrações delicadas e didáticas criadas por Carolina Scagliusi.

Ao todo, são 8 manuais que somam 16 passos, dois para cada tipo de roupa: calça/saia, vestido-nó (foto abaixo), vestido tomara-que-caia, saia longa, macacão, minissaia, vestido frente única e pantalona. Com infinitas possibilidades de uso, as peças de seda pura e com estampas exclusivas vão da praia à festa em um piscar de olhos, ou melhor, apenas com a mudança da amarração. A cada penneau ou sarong comprado (à venda por R$1.600), as clientes ganham 4 guias.

Pontos de venda da marca: Arts Casarão, em Teresina/ Jo de Mer e Thelure, em São Paulo/Ka Store, no Rio/Magrella, em Brasília e nos sites Gallerist.com.brOqvestir.com.brShop2gether.com.br.

Ilustração do passo-a-passo do vestido nó presente do guia de Vanda Jacintho || Créditos: Divulgação

www.vandajacintho.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter