Publicidade

Contagem regressiva, gelo seco, biquínis apertados e dançarinos provocantes. Britney Spears esteve entre nós nessa sexta-feira. O show da cantora norte-americana aqui em São Paulo fez da Arena Anhembi uma imensa balada, na qual todos se divertiram em uma só voz. Há dez anos Brit não se apresentava em solo brasileiro e, por isso, ela não economizou no repertório.

* Do novo CD, que dá nome à turnê, “Femme Fatale”, pudemos curtir “I Wanna Go”, “Hold It Against Me” e “Till the World Ends”, faixa, aliás, que encerrou a apresentação com a fofa voando em asas de anjo. Dos álbuns passados, a princesinha do pop cantou “If U Seek Amy”, “Toxic”, “Gimme More”, “Piece of Me”, “I’m a Slave 4 U” e, lá do começo da carreira dela, “Baby One More Time”.

* Britney, que veio ao nosso país por meio da Time For Fun, bateu muito o cabelo, distribuiu sorrisos e trocou poucas palavras com a plateia, que, mesmo assim, ia à loucura a cada rebolada da diva. Uma chuva de prata e um “I love São Paulo” encerraram a noite.

Britney Spears: vez de São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter