Publicidade
a
Valesca Popozuda e seu superdecote || Crédito: Multishow

Valesca Popozuda, que concorreu ao Prêmio Multishow 2015 na categoria Melhor Música Chiclete, na noite dessa terça-feira, precisou pedir ajuda aos vizinhos para poder se arrumar. Isso porque faltou luz na casa da cantora horas antes da premiação: “Já estava com frio na barriga, com tremedeira e quando comecei a me arrumar faltou luz na minha casa, às oito da noite! Falei, meu Deus, e agora? Acabei me arrumando na casa de uma vizinha”, contou.

A cantora, vestida com um conjunto de couro branco dotado de um superdecote, concorreu ao prêmio com a música “Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar”, mas quem acabou levando a Melhor Música Chiclete foi Luan Santana, por “Eu Não Merecia Isso”. A premiação aconteceu no HSBC Arena, no Rio. Confira abaixo um trechinho da canção de Valesca com exclusividade para o Glamurama. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter