Publicidade
Passarela da Valentino e os designers Pier Paolo Piccioli e Maria Grazia Chiuri

Mais um desfile parou tudo em Paris nesta quarta-feira. Depois das peças impecáveis na passarela de Elie Saab, foi a vez da Valentino atrair os olhares e suspiros fashionistas na Semana de Moda de Alta Costura. No hotel Salomon de Rothschild, a marca apresentou uma coleção de saltar aos olhos dos críticos de moda, que já classificaram o desfile como “o melhor da temporada”.

Os pretos da passarela da Valentino

Chamaram a atenção os looks em azul-marinho, um mais bem acabado do que o outro, os vestidos pretos – alguns em veludo – repletos de transparências, rendas, bordados e tule, e o longo no tradicional vermelho-Valentino. Tudo com uma pegada meio gótica e, para quebrar, alguns conjuntinhos bem modernos, com inspirações orientais. Um espetáculo à parte, que colocou os estilistas Pier Paolo Piccioli e Maria Grazia Chiuri em outro patamar.

Muito azul-marinho na passarela
Eis o esperado vestido na cor vermelho-Valentino e os longos trabalhados
Glamurama adorou as estampas orientais

E a primeira fila foi estrelada, com direito ao casal-sensação do momento, Kanye West e Kim Kardashian. A eterna it girl Olivia Palermo também esteve por lá, ao lado do namorado Johannes Huebl. Para completar o time, Kathy e Nicky Hilton deram seus pivôs na fila A, sem contar com Anna Dello Russo e Carine Roitfeld, figurinhas já carimbadas do evento. Très chic!

Os casais do front: Kanye West e Kim Kardashian e Olivia Palermo com Johannes Huebl
Kathy e Nicky Hilton e Clemence Poesy na primeira fila

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter