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Rafael Nadal: missão dada, missão cumprida || Créditos: Getty Images
Rafael Nadal: missão dada, missão cumprida || Créditos: Getty Images

Para o tenista espanhol Rafael Nadal, missão dada é missão cumprida. Embaixador global da marca suíça de relógios de luxo Richard Mille há cinco anos, ele serviu de inspiração para um relógio deles lançado em maio e cujo público-alvo são as mesmas pessoas que usam as versões mais caras do Apple Watch.

Batizado de RM 27-02, o relógio possui turbilhão mecânico, é o mais leve entre os relógios esportivos de luxo atualmente no mercado e tem parte de suas peças fabricadas pela empresa North Thin Ply Technology, a mesma que produz componentes para naves espacias e carros de Fórmula 1. Sem falar que o design do RM 27-02 é considerado mais elegante do que o do Apple Watch.

Pois bem, com um preço de etiqueta de US$ 775 mil (R$ 2,9 milhões), o RM 27-02 teve apenas 50 unidades produzidas, e todas já vendidas. Nem precisa dizer que a Richard Mille já lançou uma nova versão da peça, o RM 27-03, que também teve apenas 50 unidades produzidas e que, pelo jeito, estarão disponíveis para compra por pouco tempo. (Por Anderson Antunes)

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