Publicidade
Kimi: o homem de gelo || Créditos: Reprodução / Facebook
Kimi: o homem de gelo || Créditos: Reprodução / Facebook

O piloto finlandês Kimi Raikkonen aproveitou o apelido que ganhou nos bastidores da Fórmula 1 para ganhar dinheiro. Com um contrato de US$ 26 milhões (R$ 98,8 milhões) por ano com a Ferrari em vigor até 2016, ele está lançando sua própria marca de bebida alcoólica, a Iceman Long Drink. O nome é uma referência ao apelido dado a ele pelo ex-chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, que ao descrever a disciplina e frieza do piloto o chamou de “homem de gelo”. A Iceman é, na verdade, um gin enlatado, cujo slogan é: “Servida tão fria quanto o próprio Homem de Gelo”. Inicialmente, a bebida será comercializada na Finlândia, porém se for bem recebida poderá entrar em outros mercados. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter