Publicidade
Skybox do restaurante Daniel em Nova York|| Créditos: Divulgação
Skybox do restaurante Daniel em Nova York|| Créditos: Divulgação

A terceira edição do Gastromotiva Great Food For a Better World, projeto em prol da inclusão social por meio da gastronomia, já tem data marcada. Na próxima segunda-feira, dia 14, o The NoMad Bar, em Nova York abre suas portas para o jantar beneficente que também será um esquenta para o Gala da Brazil Foundation na cidade, no dia 17. E desta vez o evento contará com um leilão com duas experiências incríveis que envolvem um dos vinhos mais famosos do mundo, o Yquem.

O primeiro item a ser arrematado é um jantar para quatro pessoas no Skybox, a mini sala privativa do restaurante Daniel, em NY, com menu-degustação harmonizado com vinhos de safras especiais. O segundo consiste na experiência Cheval Blanc e Château d’Yquem, no qual Pierre Lurton vai receber duas pessoas para um almoço no Château Cheval Blanc, na França, seguido de uma degustação de diferentes safras de Cheval Blanc em sua moderna bodega desenhada por Christian de Portzamparc. Para fechar, um tour pelo Château d’Yquem com jantar in loco com o próprio Pierre e ainda uma noite em uma de suas suítes. Quem dá mais?

[galeria]3314481[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter