Publicidade
Taylor e Katy: briga sem fim || Créditos: Getty Images
Taylor e Katy: briga sem fim || Créditos: Getty Images

Taylor Swift não está nada a fim de acabar com a rixa que tem com Katy Perry. Segundo o “Page Six”, ela quer tirar o recorde da concorrente, que já alcançou cinco músicas de um mesmo álbum no primeiro lugar das paradas de sucesso dos EUA. “Ela (Taylor) quer sete músicas de seu mais novo álbum ‘1989’ no topo”, revelou uma fonte. Para isso, estaria até armando encontros com promotores de mídia e de rádio em seu apartamento no Tribeca, em Nova York. A coluna ainda falou com outras fontes, que explicaram que Taylor é extremamente competitiva, como todo artista, e que está muito feliz com o sucesso de seu álbum e de seus shows, que teve participações de Alanis Morissette, Dan Reynolds e Ed Sheeran.

*A briga entre elas é profissional e pessoal. Taylor afirma que Katy tentou sabotar a sua turnê “Red” ao contratar três de seus dançarinos, que deixaram a loira na mão para dançar ao lado da morena. Outro motivo do azedamento mútuo tem a ver com um rapaz: John Mayer, que namorou Taylor e depois deu uns “pegas” em Katy Perry. Mulheres no ringue!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter