Publicidade

Glamurama foi conferir a exposição “Cubo Cor”, de Mônica Nador, na Luciana Brito Galeria, que abre oficialmente neste sábado. Por lá, Mônica, ao lado de Luciana, recebeu convidados e explicou que as obras não são apenas dela e, sim, como a própria artista define, uma autoria compartilhada. “Os meninos fazem tudo comigo”, comenta, sobre os rapazes do Jamac, um centro cultural criado por ela na periferia de São Paulo.

* Além dos trabalhos em tela e papel, a artista ocupou quatro paredes da galeria com a técnica do estêncil, criando imagens sobrepostas incríveis, que causam ilusões de ótica. Aliás, toda a obra de Mônica, assim como todo o processo de produção da artista e do Jamac, estarão em um catálogo produzido pela Pinacoteca do Estado, que deve ser lançado no começo do ano que vem.

Mônica Nador: preview para poucos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter