Publicidade

 

Lobão, Pinky Wainer, Heitor Dhalia, Sérgio K. e Deborah Falci: músicas favoritas do Rolling Stones

Há 50 anos o Rolling Stones subiu a um palco pela primeira vez. O show aconteceu no lendário Marquee Club, em Londres. Para comemorar esta data tão especial, Glamurama perguntou a algumas pessoas de qual música do grupo inglês elas gostam mais. “’Gimme Shelter’, sem dúvida!”, exclamou Lobão, descrevendo a canção como a melhor de rock de todos os tempos. “Sou fã deles e dos Beatles. Eu vi o primeiro show dos Stones em 1989 em Los Angeles.” A música também é a preferida da plástica Pinky Wainer. “Toco o tempo todo o som deles na minha loja.”

Já o cineasta Heitor Dhalia, que se prepara para filmar “Serra Pelada”, escolheu “Wild Horses”, do álbum “Sticky Fingers”, de 1971. “Gosto da metáfora dos cavalos selvagens”, contou ao Glamurama. “Admiro muito a vitalidade e longevidade do grupo. Os caras mantêm o espírito rock’n’roll.” A empresária Debora Falci prefere “Under My Thumb”, do disco “Aftermath”, de 1966, porque lembra uma amiga muito especial. Ela, que também é DJ, coloca sempre a canção nos seus sets. E o empresário Sérgio K. ficou com o clássico “(I Can’t Get No) Satisfaction”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter