Publicidade
As bailarinas da Capezio || Créditos: Divulgação

Quem nunca sonhou, quando criança, em subir no palco de um teatro na ponta dos pés calçando lindas sapatilhas e tutu? Pois neste sábado, dia em que a Casa Glamurama recebe glamurettes com seus filhos e amiguinhos para uma manhã de brincadeiras, a Capezio ajuda a realizar um pouquinho desse sonho em um cantinho superdivertido preparado pela marca.

As pequenas aspirantes à bailarina terão a sua disposição uma arara repleta de tutus, sapatilhas e todos os acessórios necessários para a prática da dança. Todas poderão aproveitar o figurino Capezio e fazerem fotos vestidas à caráter, além de ganhar muitos presentinhos da marca. Além disso, a Capezio convidou a bailarina Giovana Puoli, professora de várias celebridades, para interagir com as crianças e estimulando o gosto pela dança. Plié!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter