Publicidade
Para bilionários: Monaco Yacht Show reúne boa parte do PIB mundial ||Créditos: Getty Images

Um dos poucos eventos organizados para pessoas cujo patrimônio pessoal é de no mínimo US$ 1 bilhão, o Monaco Yacht Show promete reunir uma parte considerável do PIB do planeta entre os dias 23 e 26 de setembro, em Port Hecules, o único porto do principado. Neste ano, o evento será ainda mais especial, pois completa a sua 25ª  edição.

O Yacht Show serve para que donos de mega-iates sejam informados sobre as novidades disponíveis para suas embarcações, para os estaleiros realizarem suas vendas e também para que os donos dos iates mais comentados da estação possam exibir seus novos brinquedos em público e também seus acessórios – como é o caso do Marine Edition Mono, veículo milionário que foi concebido para ficar dentro do barco.

As embarcações mais aguardadas são a novíssima em folha Atlante, do estaleiro italiano CRN, e Madame Kate, construída pelo holandês Amels a pedido do bilionário brasileiro Alexandre Grendene Bartelle. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter