Publicidade
Nathalia Dill para a Revista Joyce Pascowitch
Nathalia Dill para a Revista Joyce Pascowitch

Nathalia Dill embarcou em um enredo intimista no ensaio de capa da Revista Joyce Pascowitch de julho: uma mulher em devaneios no quarto de vestir inspirada em uma série do fotógrafo Will McBride da década de 70. Fotografada em São Paulo no estúdio de Maurício Nahas, com styling de Fabricio Miranda e make de Saulo Fonseca, a atriz – que faz a Débora em “Avenida Brasil” e hoje tem 26 anos – confessou que já brincou muito disso na adolescência. “Tinha uma fase que eu ficava horas na frente do espelho, dançando, fazendo cena, tentando chorar… Já dei superentrevistas para o espelho”, contou às gargalhadas.

Nathalia Dill para a Revista Joyce Pascowitch

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter