Publicidade
Desfile de primavera/verão 2016 de Anya Hindmarch || Créditos: Reprodução Instagram

Foram as referências gráficas do cotidiano o ponto de partida para Anya Hindmarch em seu desfile de primavera-verão 2016, apresentado nesta terça-feira, no Royal Horticultural Society, durante a semana de moda de Londres. A designer usou e abusou de logotipos ícones na memória do público, como o da rede de hipermercados francesa Carrefour e da rede farmacêutica inglesa Boots, que deram vida a botas e bolsas cotadas como hits absolutos da estação.

Tipo show, o desfile foi apresentado em um cenário caleidoscópico, com direito a ginastas fazendo acrobacias. Uma explosão visual que você espia em detalhes na galeria abaixo. Aos cliques!

[galeria]3387851[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter