Publicidade

 

Beth Carvalho se apresenta neste sábado no Citibank Hall do Rio || Crédito: Divulgação

Beth Carvalho vai comemorar seus 50 anos de carreira como mais gosta: no palco. Ela se apresenta neste sábado no Citibank Hall do Rio com um resumo de toda sua trajetória, que conta com 34 discos e cinco DVDs, além do último álbum “Beth Carvalho Ao Vivo no Parque Madureira”. Abaixo, um bate-papo com a madrinha do samba.

Glamurama – Como é completar 50 anos de carreira?
Beth Carvalho – É indescritível, uma dádiva. Tenho lembranças e passagens incríveis, mas o melhor momento é o agora. Poder subir ao palco com um show comemorativo, ter podido acrescentar a um musical que conta minha trajetória e acompanhar de perto o jornalista Beto Almeida escrever minha biografia são as melhores formas de celebrar a data. Tive uma carreira abençoada, com percalços, mas em um balanço geral só tenho momentos memoráveis.

Glamurama – Qual é o papel do samba hoje em dia?
Beth Carvalho – O samba é um patrimônio cultural nosso, ele ultrapassa qualquer tipo de fronteiras, foi o que nos tornou conhecidos mundo afora. O samba está nas ruas, desceu os morros e chegou à Zona Sul. O samba é democrático e ultrapassa os preconceitos que, infelizmente, sempre existiram. Me orgulho muito de fazer parte dessa trajetória e ter contribuído para colocá-lo em outro patamar. Nós fizemos história. Hoje, vejo muitos talentos representando esse nosso samba: Pedro Miranda, Teresa Cristina, Grupo Semente, Léo Russo, Moisés Marques, Alfredo Del-Penho, Luiza Dionisio, Lu vieira, Késia.

*

Na apresentação, ela vai interpretar canções emblemáticas como “Andança”, “Coisinha do Pai”, “As Rosas Não Falam”, “Vou Festejar”, “O Show Tem Que Continuar”, “Lucidez” e “Camarão Que Dorme A Onde Leva”, entre outras.

Beth Carvalho – 50 anos de carreira
Quando: Sábado, dia 26 de setembro – às 22h30
Onde: Citibank Hall – Rio de Janeiro – av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
Ingressos: Bilheteria ou Tickets for Fun

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter