Publicidade
O desfile Gucci apresentado nesta quarta-feira em Milão || Créditos: Divulgação

O estilista Alessandro Michelle olhou para a obra “Carte de Tendre”, publicada em 1654 pela escritora francesa Madeleine de Scudéry (1607-1701) – um mapa de uma terra imaginária chamada Tendre que representa um caminho em direção ao amor -, para criar a coleção de primavera/verão da Gucci, apresentada nesta quarta-feira em Milão, no primeiro dia da semana de moda na cidade. A locação escolhida foi a antiga estação de trem Scalo Farini, também usada para o desfile masculino de verão 2016 da marca.

E o decorativismo invadiu a passarela em um show estampas de estampas invadiu a passarela. Desenhos de animais como pássaros, joaninhas e araras; florais, mapas e padronagens orientais tomaram conta dos looks, que eram conferidos por  uma fila A cheia de modettes. Entre elas, Bianca Brandolini, Charlotte Casiraghi e a atriz Salma Hayek com o marido, François-Henri Pinault, CEO do grupo Kering (antigo PPR), que controla a Gucci.

Confira as imagens na galeria abaixo.

[galeria]3395801[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter