Publicidade
Cauã Reymond: "Tenho pena do Jorginho"

“Coitado, ele é muito perturbado. Não sabe quem é o pai, quem é a mãe… Tenho até dó dele.” É isso que Cauã Reymond acha de Jorginho, personagem que está fazendo um supersucesso em “Avenida Brasil”. Mas mesmo assim, segundo Cauã, algumas semelhanças eles têm: “O que temos de parecido é jogar bola mal. Treinei bastante para a novela”, brincou.

E, além de ator dos bons, ele está se especializando em outra área. Sabe qual? Trocar fraldas. “Estou evoluindo na profissão muito bem. Troco muitas, sou bom nisso”, disse, em tom de brincadeira. Cauã, aliás, asssim que acaba as gravações, corre para ficar com a neném: “Ela está muito pequenininha, então faz poucas coisas. Dorme, chora um pouquinho… E tem dado tempo para ficar em casa. Quando não estou gravando estou em casa”. Delícia!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter