Publicidade
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução / Getty Images

Elas ainda são bebês, mas Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay Z, de 3 anos, e North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, com 2 anos, esbanjam personalidade e estilo. Os pais adoram mostrar as pequenas para o mundo e a gente adora perceber que agora que estão mais crescidinhas, elas já mostram que herdaram o jeito artístico deles e… o gostinho de aparecer. Por isso, as pequenas entraram no nosso “ringue”.

1 – Fashion girls: Óculos hypados, roupas de marcas e looks sempre de coleções infantis recém-lançadas mostram que elas estão antenadas com a moda. Inclusive, Blue e North já estão na mira das marcas. Quem não quer duas garotas-propagandas como essas?

Blue Ivy e North West: fashion girls || Créditos: Reprodução

2 – Vaidade é de família: Serviço de pedicure, estilista próprio, cuidado com o cabelo e por ai vai. As meninas já mostram que a vaidade faz parte da rotina. Blue foi “flagrada” fazendo os pés, já North é adepta das jaquetas Balmain e dos tutus.

Estilo menininha  ||  Créditos: Reprodução

3 – Modelos: Não dá pra ter pais tão famosos e querer ser low profile. Além de aguentar os paparazzi, as meninas ainda são bombardeadas com cliques feitos pelos próprios pais. E pelo jeito gostam bastante. Fazer o que, né?

Blue e North: íntimas dos cliques ||  Créditos:  Reprodução

4 – Tal mãe, tal filha: Óbvio que Beyoncé e Kim Kardashian fazem questão de usar looks combinados com as meninas. No clique, Blue Ivy usa a mesma tiara de flores da mãe. Já Kim e North usam roupas em tons nude. Fofas!

É a mamãe! || Créditos: Reprodução / Getty Images

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter