Publicidade
O show da recém-lançada banda Hollywood Vampires no Rock in Rio || Créditos: AgNews

Nessa quinta-feira, quarto dia de Rock in Rio, Johnny Depp, agora também guitarrista, tocou no palco Mundo com o dinossauro Alice Cooper, seu companheiro na recém-lançada banda Hollywood Vampires. System of a Down e Queens of the Stone Age também se apresentaram durante a noite. No espaço da SKY, Dudu Azevedo, outro ator que dá expediente como músico, ganhou uma Fender. “O legal é que hoje mesmo tinha comprado um amplificador. Tenho em casa violão, guitarra, piano… Me dedico a todos, mas meu instrumento é a bateria. Estou montando uma banda com a Leticia Novaes, do Letuce, chamada Transatlanticz. A gente vai fazer show em novembro na Casa da Gávea. Já temos algumas canções autorais. Eu componho…”

* Digão, do Raimundos, foi outro que ganhou uma Fender por lá. “A gente toca muito SKA e reggae no Raimundos e a Fender é perfeita para esses ritmos. Tem um timbre único”. Arthur Aguiar e Clemente também levaram guitarras pra casa.

Alinne Moraes circulou pela área vip carregada pelo marido, Mauro Lima, fã das atrações da noite. Ela foi direto das gravações de “Além do Tempo”, ali perto, no Projac. E adiantou que vai mudar o visual para a segunda fase da novela, mas não deu mais detalhes.

Murilo Benício estava lá para levar os filhos e confessou que não conhecia muito bem os artistas do line-up. Vem ver tudo o que rolou aqui embaixo, na nossa galeria de fotos!

[galeria]3403791[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter