Publicidade
O desfile da Versace em Milão || Créditos: Getty Images

A Versace seguiu na contramão das tendências do verão 2016 que vimos até aqui, mas não do seu estilo, ao qual Donatella se manteve fiel em mais uma coleção. A marca cruzou a passarela durante a Semana de Moda de Milão na tarde desta sexta-feira, e o tom do que estava por vir já se anunciava no ambiente: uma locação futurista com detalhes minimalistas. Luzes azuis e douradas e música psicodélica completaram o clima.

Com casting estrelado – leia-se: Raquel Zimmermann, Behati Prinsloo, Gigi Hadid, Carol Trentini, Jourdan Dunn, Natasha Poly e cia. – a marca trouxe para a passarela peças com modelagens estruturadas, militarismo, comprimentos curtíssimos e recortes poderosos. Da alfaiataria com acabamento perfeito aos vestidos pra lá de sexy, bem Versace. Vestidos estes que eram acompanhados de fendas e caudas estratégicas, tudo com o toque de Donatella impresso. A estamparia também não fugiu à linha: animal print, psicodelia e couro recortado à laser. Cool!

[galeria]3410961[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter