Publicidade

Karl Lagerfeld, pelo visto, não aprendeu a lição depois de ter chamado Adele de gorda e, em seguida, ter pedido desculpas à cantora. Agora, a vítima é Pippa Middleton, irmã da duquesa de Cambridge, Kate Middleton. “Eu não gosto do rosto dela, acho que Pippa só deveria aparecer de costas, mostrando a parte de trás de seu corpo”, disse Karl. Já em relação a Kate ele foi só elogios: “Ela tem a silhueta e o rosto perfeitos para estar ao lado do príncipe William. Ela sempre faz as escolhas certas, sabe o que fazer e o que usar”, comentou em entrevista ao “The Sun”. E aí, será que Karl pegou pesado demais com a Pippa?

Pippa e Kate Middleton: sob o crivo de Karl Lagerfeld

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter