Publicidade
87332110
87332110
Drica Moraes, Katy Perry, Thaila Ayala, Dudu Azevedo e Paulo Vilhena || Créditos: Juliana Rezende e Getty Images

Acabou. Nesse domingo, Katy Perry e A-Ha encerraram mais uma edição do Rock in Rio. E debaixo de muita chuva. Pelos camarotes da Cidade do Rock passou Drica Moraes, que não se cansava de ouvir elogios por “Verdades Secretas” e aceitar pedidos de fotos. Sobre o desfecho da novela, ela disse que no lugar da personagem teria feito diferente: tomado uma cerveja e mandado todo mundo para a “PQP”. Quem mais foi? Bruna Marquezine, que dessa vez curtiu o festival separada de Mauricio Destri, Thaila Ayala, usando uma camiseta com estampa que deu margem a interpretações, Marcos Palmeira, Marina Ruy Barbosa… E a dupla dinâmica Dudu Azevedo e Paulo Vilhena – solteiros -, mais Giovanna Antonelli, toda “montada” de roqueira.

No espaço da SKY, Fernando – sertanejo da dupla com Sorocaba – e George Israel – do Kid Abelha – ganharam guitarras Fender e fizeram um som. Giselle Itié e Guilherme Winter também circularam por lá. Mesmo depois de trocarem beijos no Rock in Rio, os dois deixaram claro que o que rola entre eles não é namoro. Ah, Guilherme foi outro presenteado com uma Fender.

* Em tempo: quem roubou a cena na noite foi Rayane, uma fã de Katy Perry que usava um sutiã com “smiles”, foi chamada ao palco, beijou, abraçou e… Deu um tapinha no bumbum da diva pop! Para saber mais, confira nossa galeria de fotos.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter