Publicidade
Felipe Morozini: projetos mil!

O Metro de São Paulo vai ficar mais pop. Glamurama descobriu que Felipe Morozini acaba de ser convidado para assinar uma linha de produtos para a companhia. Inspirado na rede de lojas do Metrô londrino, que já existe há mais de 40 anos, o Metrô paulistano vai abrir uma loja própria para vender produtos de design.

“Vou desenvolver todos os produtos de arte que serão vendidos na loja, com ou sem o logo do Metrô. Quero introduzir imagens de skylines da cidade e outros elementos que considero essenciais”, explica Felipe, que terá a responsabilidade de dar identidade a 16 produtos, entre eles guarda-chuvas, pratos, tênis, relógios, canecas, estojos e capas para notebooks.

A loja vai ser inaugurada na Rua da Consolação em outubro, e corners com os produtos serão instalados dentro dos principais hotéis da cidade. “A longo prazo quero chamar outros colaboradores e deixar essa ideia ainda mais legal. Nosso esquema é muito mais cool que de outros países e estou bastante animado pelo convite”, completou. Vai dar o que falar!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter