Publicidade
Raphael Cesana, novo chef do Chez Mis || Créditos: Divulgação

Glamurama foi provar in loco o novo cardápio do Chez Mis por Raphael Cesana. Recém-chegado ao restaurante, o chef já participou da cozinha do estrelado Le Grand Véfour em Paris, além de bistrôs em Nova York. Os clássicos do cardápio do Chez Mis continuam, como o filé a milanesa, o nhoque rústico e o tartar de mignon, mas Cesana acrescentou ao cardápio algumas receitas perfeitas para quem está de dieta, além de ingredientes detox. Outra novidade é o pão agora feito em casa, com fermentação natural do chef.

Entre os novatos, destaque para o peixe de água doce bijupirá; o risoto negro de frutos do mar – preferido de Karina Mota, sócia do restaurante -; o papardelle com camarão pistola, ragu de porco, vitelo e cogumelo; a salada do chef, com  ovo perfeito, picles orgânicos, aspargos, folhas da fazenda, tomate, abobrinha, presunto de parma, crosta de parmesão e queijo de cabra; a entrada de avocado e camarão e a versão do chef, criada por para o Café Français em Paris, do clássico croque monsieur. Ulalá! Deu água na boca, glamurette?

O risoto negro de frutos do mar e a salada do chef, duas novidades de Cesana para o Chez Mis || Créditos: Divulgação

Chez Mis
Avenida Europa, 158, São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter