Publicidade
a

 

Felipe: antes e depois de sua rotina de atleta || Crédito: Reprodução

Felipe Veloso está levando uma vida de atleta. Ele cortou itens de sua dieta, refez sua rotina de exercícios, remodelou seu corpo e já perdeu 10 quilos em apenas dois meses. O treino, que faz parte do Nike + Run Club Rio, inclui corridas quase diárias em lugares abertos da cidade do Rio, como na praia e na Lagoa. “Corro cinco vezes por semana, com treinos variados. Um dia corro mais moderado, outro dia faço tiro, outro na praia”, disse. Junto com as corridas, Felipe também está fazendo musculação e funcional com o personal Diogo Clarindo. Ele também reformulou toda sua dieta: cortou lactose, fritura, doces e trocou o pão e macarrão por carboidratos como batata doce: “Agora tenho uma alimentação de atleta”.

Além de Felipe Veloso, Akira Matsui, Caio Braz, Pamela Castro, Renata Americano e Rodrigo Peirão também foram convidados para fazer parte do clube da Nike Run, com a ideia de incentivar pessoas que não tinham o hábito de correr.

Felipe Veoloso corre cerca de cinco vezes por semana

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter