Publicidade
Doda Miranda || Créditos: Luis Ruas

Mais uma vez o público paulista terá a chance de ver cavaleiros renomados como Doda Miranda e Rodrigo Pessoa competindo no Concurso de Saltos Internacional Indoor da Hípica Paulista, que acontece entre os 7 e 11 de outubro. Outro grande destaque do evento, que será como um teste para os Jogos Rio-2016, é o armador de percurso Guilherme Jorge, primeiro brasileiro na história a ser escolhido para desenhar percursos dos Jogos Olímpicos. Ele foi escalado para armar as provas do Internacional e Nacional Indoor.

O Grande Prêmio, percurso mais importante do evento que acontece no dia 11, contará com obstáculos semelhantes aos que serão enfrentados pelos cavaleiros na competição do ano que vem, e é a sétima de oito etapas do Campeonato Brasileiro Hyundai Sênior Top, na qual os cavaleiros pontuam no ranking da Federação Equestre Internacional. O GP do Indoor também vale como etapa seletiva para a Final da Copa do Mundo 2016 e qualificativa olímpica.

Em paralelo, a Hípica recebe parte da exposição “Universo de Tarsila”, com réplicas de obras e objetos cedidos pela família da artista, com curadoria de Tarsilinha do Amaral, sobrinha-neta de Tarsila. Para as crianças, ainda serão oferecidos passeios de pônei nos dias 10 e 11. RSVP.

Sociedade Hípica Paulista
Rua Quintana, 206 – Brooklin Novo
Mais informações: www.shp.org.br
www.facebook.com/SociedadeHipicaPaulista
Instagram: @sociedadehipicapaulista
Aplicativo: Sociedade Hípica Paulista

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter