Publicidade
O show de Michel Teló: frisson total em Jaguariúna
Michel Teló: frisson total em Jaguariúna

Glamurama curtiu – com tudo, diga-se de passagem – um final de semana de mais um Jaguariúna Brahma Country Festival. A festa lotou de gente bonita, principalmente nos camarotes da Brahma e da Fusion. Duas turmas de glamurettes passaram por lá: a primeira, na sexta-feira, era formada por Carolina e Juliana Ayrosa, Bruno Bezerra, Felipe Ribeiro, André Rutowitsch com os filhos Eduardo e Felipe, Raphael Vidigal e Lethicia Bronstein e Fred Pompeu. No sábado, marcaram presença no evento Sergio K, Bia Parente, Luciana Bortman e Paulo Penteado Camargo. Andrea Viera, filha da estilista Patricia Viera, também foi curtir seu primeiro rodeio. As noites contaram com shows de Michel Teló, Gustavvo Lima, João Carreiro e Capataz e Humberto e Ronaldo, que levaram a plateia ao delírio com os hits sertanejos do momento.

Tudo num oferecimento de Guilherme Marconi, o homem por trás da agência Santarena, sempre muito bem acompanhado da mulher, Denise. A gente também bateu um papo esperto com Gustavo Feroni Ferreira, responsável pelas áreas VIP’s do festival. Ou seja, a programação foi intensa. E nós adoramos! O registro da festança você confere nas nossas galerias. 

Final de semana que vem tem mais, ok? Prepare o chapéu e as botas!

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter