Publicidade

O tempo parece não passar para Luiza Brunet, que completou 50 anos em maio. Mas a novidade é que a eterna musa dos anos 80 vai ser avó. Yasmin Brunet, de 24 anos, que sempre disse sonhar em adotar um filho, já está com o processo em andamento. E Glamurama sabe mais: a criança em vista é uma menina. Foi a própria Luiza que andou comentando a boa nova por aí. Yasmin comprou recentemente um apartamento na Lagoa, no Rio, e está de mudança de volta para o Brasil com o noivo, o também modelo Evandro Soldati. O casal morou junto por sete anos em Nova York e já se considera casado, mas uma celebração também está nos planos.

Em uma entrevista recente, a modelo contou que, quando chegasse a hora, seu primeiro filho deveria ser adotado no norte de Uganda, por ela ter ficado chocada com a realidade dos meninos soldados vítimas do guerrilheiro Joseph Kony, que é acusado de sequestro, mutilação e de obrigar as crianças a matar os próprios pais. Quando perguntada se é essa a nacionalidade de sua futura netinha, Luiza sai pela tangente. “Mais ou menos. Não é bem assim”.

 A imagem ao lado, da ex-modelo e de Yasmin ainda criança, foi postada no Twitter de Luiza no último Dia das Mães.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter