Publicidade
Zeze Polessa
Zeze Polessa || Créditos: Leo Marinho

 

Zeze Polessa || Créditos: Leo Marinho

Zezé Polessa não quer sombra e aguá fresca em suas férias da TV, não. Fora do ar desde que se despediu da Magnólia de “Império”, a atriz acaba de filmar “Minha Família”, uma comédia de Felipe Joffily, no papel de mãe [tipicamente italiana] de Rafael Infante. “E já estou com saudades da TV. É um bicho… Volto na próxima novela das onze, que vai ser de época, como uma ex-amante do Tiradentes. Ele é morto, a filha dos dois é perseguida e ela vira escrava branca do vilão da história [que tem título provisório de ‘Joaquina’ e vai contar a vida da herdeira do inconfidente]”.

* Antes disso… “Tenho viajado bastante. Estou virando andarilha. Saio por aí caminhando. Acabei de voltar de um passeio pelas montanhas do parque nacional Cévennes, na França, com um amigo meu, que é médico – sabia que sou formada em Medicina? Bom, foram 10 dias caminhando entre 20 e 30 quilômetros por dia. É muito lindo, um contato direto com a natureza. E uma aventura porque você nunca sabe ao certo onde vai dormir. Tenho preparo. Corro, faço ioga. Também fiz uma viagem recentemente para a Serra do Espinhaço, em Minas, com o mesmo amigo. Lá teve um dia que andei durante 9 horas, uns 40 quilômetros, com subidas e descidas. Ando com o apoio daquele bastão, de mochila, boné e camiseta com proteção UV”. Haja fôlego…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter