Publicidade
s
s
Lua minguante traz imprevistos, desafios e surpresas. Fique de olho! || Créditos: iStock

A semana requer atenção e cuidado, desde que ingressamos na fase minguante da Lua nesse último domingo, às 18h07, que se deu em Câncer. A fase estará bem exigente e pode ser de cobranças, já que os luminares estão em tensão com Plutão e Urano, os grandes transformadores: correria, imprevistos, desafios, descontrole, surpresas, puxadas de tapete por toda a semana. Seja organizado, objetivo, pragmático e precavido; mantenha as antenas bem ligadas. A semana se presta a arrematar e finalizar o que estiver em curso, avaliar os resultados conquistados e planejar o novo ciclo que terá início em breve. Mas não devemos alimentar grandes expectativas.

Vênus ingressa em Virgem no próximo dia 8, mas desde já começa a se estranhar com o velho Saturno, o que pode significar que teremos que apertar um pouco mais os cintos: tempo de vacas magras, pouco dinheiro circulando, pessoal com medo de gastar. Marte, o executivo, continua em Virgem e entra em confronto com Netuno, o sonhador, trazendo-nos incertezas, indecisões, indefinições, que tendem a nos deixar meio sem ação diante dos fatos e das situações que se apresentam.

As boas novas ficam mesmo por conta de Mercúrio, que retoma o movimento direto entre os dias 9 e 10 desde o comecinho de Libra, ainda bem! Até lá, não relaxe nos assuntos ligados à comunicação, transportes, aparelhos eletrônicos e relacionamentos.

Outra boa nova vem de Júpiter, que em boas relações com Plutão, o poderoso transformador, promete recuperar a economia e trazer alguma estabilidade financeira a médio e longo prazos. Boa semana pra todos! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – 2º decanato terá desafios familiares e de relacionamento. Todos os arianos podem estar vulneráveis por causa do seu regente. Ponha foco no profissional.

TOURO – afetos e criatividade tendem a se elevar. Agitação no cotidiano pode afetar a saúde: excesso de tensão. Sua regente avisa que é tempo de economia.

GÊMEOS – seu regente volta a andar e a área afetiva e criativa tende a voltar ao normal e pra melhor. Alta atividade no lar pode deixá-lo ansioso. Fase crítica financeiramente.

CÂNCER – fase minguante em seu signo estará bem ativa. Tente pegar leve e releve provocações. Período pode inspirar cuidados digestivos por excesso de tensão.

LEÃO – tem início questionamento sobre o que realmente deseja do amor. Semana superagitada, pede atenção consigo mesmo. Olho vivo no nas finanças.

VIRGEM – saiba que você anda irritado e à flor da pele. Pegue mais leve com os outros. Marte em seu signo pode estar superexigente. Trate-se bem. Foque nas finanças.

LIBRA – minguante promove alta tensão nos quatro cantos de sua vida. Cuide bem dos relacionamentos. Semana de forte tensão pede cuidado redobrado consigo mesmo.

ESCORPIÃO – amores e amizades estarão a todo vapor. Parceiros sob pressão pedem paciência. Seu regente continua em fase delicada: trate-se com o devido cuidado.

SAGITÁRIO – amores podem estar excitantes mas também gerar muita ansiedade. Alta atividade no profissional pede foco, atenção e dedicação. Olho vivo nas finanças.

CAPRICÓRNIO – parcerias podem ficar tensas nesse período. Seja paciente. Se for do 2º decanato, cuide-se com carinho. Problemas no profissional estão perto de terminar.

AQUÁRIO – semana agitada pede que trate os parceiros com a devida atenção. Superatividade no eixo econômico/ financeiro, tanto para mais quanto para menos.

PEIXES – Marte continua no oposto e mais provocativo ainda. Não tome tudo como pessoal, releve provocações. Tensão emocional pode ter efeitos colaterais na saúde.

Ciça Bueno
Cel: (11) 97165-5263
[email protected]
www.vocacional.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter