Publicidade
a
a

 

Na íntegra, conteúdo da cartilha com as leis também pode ser acessado no site do IAVB || Crédito: IStock

Você sabia que quem é portadora de câncer de mama pode ficar fora do rodízio veicular durante o tratamento? E que por ser uma doença de alto custo, assim que sai o diagnóstico a mulher pode levantar FGTS, PIS, PASEP, comprar um carro com isenção de IOF, ICMS, IPI e ainda obter medicamentos pelos planos de saúde e de Previdência Privada? Esses e muitos outros benefícios estão na cartilha recém-publicada “As Leis Como Suas Grandes Aliadas”, do Instituto Arte de Viver Bem.

“A grande maioria dos pacientes oncológicos do país desconhece as leis, por isto, que não paramos de publicar as cartilhas atualizadas, que viraram a bíblia das portadoras de câncer de mama”, explica a fundadora do Instituto, Valéria Baraccat GYY.

O conteúdo da cartilha, com as leis na íntegra, também pode ser acessado no site do IAVB. Nos últimos seis anos, 2.5 milhões de cartilhas temáticas do Instituto já foram distribuídas a hospitais, clínicas e mulheres em tratamento.

*

 O prefácio é do empresário e ex-piloto de Fórmula I e Indy, Emerson Fittipaldi, que apoia o IAVB há cinco anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter