Publicidade
Bruno Gagliasso ao lado do diretor Tomás Portella, nos bastidores de "Jogos Clandestinos"

Bruno Gagliasso vai fazer sua estreia no cinema em não um, mas em três filmes. O primeiro ele até já gravou um teaser que foi divulgado na internet: trata-se de “Jogos Clandestinos”, de Caio Cobra, que começa a ser rodado no início de 2013. Além de atuar, Bruno participa como produtor executivo do longa. Essas fotos que você vê aqui são dos bastidores das filmagens, que ocorreram em São Paulo em junho.

Bruno ainda está envolvido com a cinebiografia de Leandro e Leonardo, “Não Aprendi Dizer Adeus”, no qual ele vai interpretar o cantor Leonardo, dirigido por Mauro Mendonça Filho, além de “Isolados”, de Tomás Portella, que tem no elenco José Wilker e Otávio Muller.

“Estou ansioso pela minha estreia no cinema, excitado com a ideia de impregnar uma tela grande com toda a humanidade que há em mim e ao lado de um gênio como José Wilker. Dessa vez vou fazer um psiquiatra, o médico do humano. Independentemente da trama do filme, minha vida agora está focada em compreender a mente humana”, disse Bruno, em seu blog, sobre sua participação em “Isolados”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter