Publicidade
Camila Queiroz no cocktail da marca LN Deluxe, durante o Minas Trend || Créditos: agNews

Mesmo tendo vivido um papel controverso, na pele de Angel em “Verdades Secretas”, Camila Queiroz conquistou uma legião de fãs em seu primeiro trabalho na TV. Presença ilustre no Minas Trend, que acontece nesta semana em Belo Horizonte, por onde ela vai, o tumulto é certo. Para desvendar mais um pouquinho desse sucesso, entrevistamos a paulista de Ribeirão Preto, que é filha de pai marceneiro e mãe manicure. Ao papo!

Glamurama: Camila, qual é a opinião de sua mãe sobre sua personagem Angel, em “Verdades Secretas”?
Camila Queiroz: “Minha mãe é muito neutra. Ela apenas adorava e nunca falou nada. Ainda que ela nem sempre conseguia assistir, porque levanta muito cedo. Ela acorda todo dia às 5h da manhã.”

Glamurama: Você já foi rotulada de algo que não gostou?
Camila Queiroz: “Não, nunca.”

Glamurama: Pode contar um pouco para nós sobre sua nova personagem na nova novela da seis, “Candinho”? 
Camila Queiroz: “Ainda não sei muito sobre ela porque vou começar a estudar sobre a personagem na semana que vem. Mas sei que ela é bem o oposto da Angel.  Inocente, caipira que mora no sitio e muito romântica.”

Glamurama: Você vai fazer alguma mudança no visual para viver a personagem?
Camila Queiroz: “Não. Talvez corte uns 3 dedos de cabelo e só. Por ser uma personagem de época, vou usar muitas tranças.”

Glamurama: Qual é seu melhor truque de beleza?
Camila Queiroz: “Fazer triângulos pequenos de corretivo claro em baixo da olheira sem chegar perto da raiz dos cilios, só aonde fica mais roxo, e espalhar. Ajuda a dar uma levantada!” Anotou, glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter