Publicidade
Os três looks escolhidos por Marina Sanvicente no Projeto OQVestir || Créditos: Bruna Guerra
Os três looks escolhidos por Marina Sanvicente no Projeto OQVestir || Créditos: Bruna Guerra

Depois de colocar à prova o estilo de Diana Krepinsky, Renata Vanzetto e Stephanie Waisman, chegou a vez de Marina Sanvicente entrar no provador do Glamurama em parceria com OQVestir. Marina é mãe de dois – Luna e Ravi -, mas ostenta por aí um corpo de dar inveja, daqueles que nem parece que carregaram dois bebês. Alta e loira, ela tem um estilo clássico: aquele que preza pelo conforto em primeiro lugar!

Encontramos Marina em sua loja, Colheita Especial, em Pinheiros, e ela já chegou sorridente e falante: “Minhas peças chegaram ontem, estou doida para mostrar pra vocês! Já provei tudo ontem, não resisti”, contou. Como Marina define seu estilo? “Tenho uma coisa meio hippie, meio anos 70. Carrego isso comigo nem que seja em algum acessório. Gosto bastante de tecidos fluidos e cropped para o verão, acho que no meu corpo funciona bastante”, ponderou.

Detalhes dos looks || Créditos: Bruna Guerra

E a experiência de compras online? “Pra mim foi tudo novo e ao mesmo tempo muito fácil! Não tinha o costume de comprar roupa pela internet e achei demais, deu supercerto!”, explicou ela. As escolhas de Marina foram bem a cara do verão: um conjuntinho estampado, calça flare e top cropped e um macacão daqueles que esbanjam conforto. Para acessorizar, brincos e uma espadrille que foi amor ao primeiro clique: “Estava para comprar uma espadrille há tempos, mas nunca achava do jeito que eu queria. Aí quando vi no site, amei. E tinha meu número, então eu sabia que não tinha erro!”, contou ela.

Quer conferir o making off completo com as escolhas de Marina? Play no vídeo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter