Publicidade
Thaya Marcondes diretora da LBN Comunicação || Créditos: Divulgação

Prestes a completar nove anos, a LBN Comunicação é referência quando o assunto é comunicação para marcas de luxo ou marcas que queiram se posicionar no segmento premium. Com logo também novinho em folha, desenvolvido pela diretora de criação Patricia Andrade, a empresa tem como grande diferencial ser o único ponto de contato com todos os canais integrados de comunicação em uma mesma agência, tendo assim uma visão macro da estratégia dos clientes. “O cliente tem a vantagem de ter todas as suas necessidades de comunicação atendidas em um único parceiro, sem a preocupação de comunicar a várias agências diferentes seu objetivo”, comenta a diretora Thaya Marcondes.

Recentemente, a LBN conquistou a conta de redes sociais da relojoaria suíça Piaget e apresentou o novo planejamento com campanha. De olho nela!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter