Publicidade
O Park City, em Utah, Estados Unidos
O Park City, em Utah, Estados Unidos || Créditos: Divulgação
O Park City, em Utah, Estados Unidos || Créditos: Divulgação

A Veil Resorts, operadora líder de resorts de montanha, vai trazer uma novidade congelante: em meados de dezembro será inaugurado o maior resort de esqui e snowboard dos Estados Unidos, o Park City Mountain Resort, em Utah. O novo hotel é fruto da junção do já existente Park City com o Canyons Resort, e que juntos terão mais de 2.832 hectares de terreno esquiável. O projeto faz parte de uma reforma que custou US$ 50 milhões e também que vai incluir outras mudanças como a construção de uma gôndola conectando os hotéis, mais restaurantes, reforma dos quartos e investimento em tecnologia e marketing.

E para quem quer curtir os programas de esqui com muita comodidade, a melhor opção continua sendo o Epic Pass, que oferece acesso ilimitado e irrestrito a todas as pistas de esqui dos resorts Vail e garante uma economia de 35% comparado ao preço normal da entrada. O Epic Pass está à venda por US$ 789 para adultos no EpicPass.com e também na Teresa Perez e na Ski Brasil.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter