Publicidade
Justin Bieber gostou ou não do flagra?
Justin Bieber gostou ou não do flagra? || Créditos: Getty Images
Justin Bieber gostou ou não do flagra? || Créditos: Getty Images

Os advogados de Justin Bieber enviaram uma carta ao “The New York Daily News” para exigir que retire as fotos em que ele aparece pelado, em Bora Bora, da edição online do jornal. Caso se neguem, um processo será aberto contra o jornal. O mesmo processo está sendo feito com outros veículos que também divulgaram o flagra. Os advogados dele alegam que a divulgação das imagens representa uma violação da privacidade do cliente. O burburinho aconteceu na quarta-feira. A cena foi flagrada na ilha da Polinésia Francesa e ele estava acompanhado da modelo Jayde Pierce.

Já o “TMZ” ouviu diversas fontes que explicaram que o astro inicialmente ficou chateado com a divulgação das imagens, mas que seu humor mudou depois que as fotos viralizaram na internet. O site afirma que Bieber até ficou feliz porque agora o mundo todo sabe que ele é “bem dotado”. Essa não é a primeira vez que Justin aparece nu: em julho, ele publicou uma foto mostrando seu derriére que ganhou até trolagem de Miley Cyrus. Nada como uma boa autopromoção…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter