Publicidade
Clique de Inhotim, em Brumadinho, e Barbara Paz, herdeira do museu || Créditos: Divulgação/Reprodução Instagram
Clique de Inhotim, em Brumadinho, e Barbara Paz, herdeira do museu || Créditos: Divulgação/Reprodução Instagram

Durante a 17ª edição do Minas Trend, que se encerra nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, encontramos Barbara Paz, a publicitária americana filha de mineiros que não só tem o emprego dos sonhos, como também mora nele. Isso porque Barbara é filha de Bernardo Paz, dono de Inhotim, onde ela vive e dirige o setor de comunicação.

Barbara nasceu em Nova York no final dos anos 80, e logo em seguida veio para o Brasil com os pais. Onze anos depois, retornou a NY, e com 18 anos se mudou para Minnesota, no norte dos Estados Unidos,  onde estudou artes, relações públicas e comunicação. Em Inhotim, ela mora há 2 anos e meio.

E sabe qual o pavilhão preferido dela por lá? “Na minha opinião, o mais bonito ainda vai ser inaugurado no dia 26 de novembro, é o pavilhão de Claudia Andujar. Ela é uma artista fantástica!”. Anotou?

Em tempo: outra grande novidade de Inhotim é o galpão que abrigava a obra “The Murder of Crows”, de Janet Cardiff e seu marido George Bures Miller, que agora passa a abrigar a vídeo-instalação “I´m Not Me, the Horse Is Not Mine” (2008), do sul-africano William Kentridge (foto abaixo).

Clique da vídeoinstalação “I´m Not Me, the Horse Is Not Mine” (2008), do sul-africano William Kentridge || Créditos: Divulgação

www.inhotim.org.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter