Publicidade
O fim de semana bombou!

O fim de semana foi pura adrenalina. Tanta coisa aconteceu nos últimos dias que tivemos que tomar fôlego para fazer este resumo. Preparado? Então vamos começar com as festas, porque não faltaram comemorações por aqui. Teve a despedida de Francesca Altério, o aniversário de Fernanda Barbosa chez Sig Bergamin e Murilo Lomas, a feijoada em torno de Emilio Kalil na casa de Rose e Roberto Bratke, dois dias de Jaguariúna Brahma Festival: um deles com Luan Santana e o outro com a dupla Fernando e Sorocaba, e teve a balada que celebrou os 28 anos de Lucas Di Grassi. Mas não acaba por aí, não. Eliana e Marcello Bôscoli receberam uma porção de famosos para a festa de um aninho de Arthur, filho do casal. Ufa!

Fora das pistas, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank gritaram, para quem quisesse ouvir, que estão juntos novamente, depois de dois meses separados. Ainda no quesito notícias do coração, também mostramos o safári romântico de Margherita Missoni e Eugenio Amos, e o grude de Katy Perry e John Mayer.

Baby boom na área! Joanna Trabulsi publicou a primeira imagem de Anna Catharina, filha dela com Filipe Ridolfi. Uma fofura! E quem andou exibindo a barriguinha – ou melhor, barrigona – por aí foi Adele, gravidíssima do namorado  Simon Konecki.

Para terminar o fim de semana com açúcar e afeto, domingo foi Dia dos Pais, e os glamurettes se derreteram em elogios e homenagens via Instagram para seus papais. Coisa linda de se ver. À noite, todo mundo ficou ligado no encerramento da Olimpíada, que, entre outras atrações, contou com show das Spice Girls – e nós aqui mostramos os bastidores da apresentação, estrelando Victoria Beckham.

E assim começamos tudo de novo. À labuta que a segunda está só começando.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter