Publicidade
Jaguariúna Brahma Country Festival: rodeio cheio de emoções
Jaguariúna Brahma Country Festival: rodeio cheio de emoções

O interior de São Paulo ferveu nesse fim de semana com o Jaguariúna Brahma Country Festival e Glamurama acompanhou tudo dos Camarotes Brahma e Fusion. Na sexta-feira aconteceu na arena mais uma etapa do Super Bull PBR, com o touro Mascherano, o mais temido da etapa. A ansiedade do público era visível e os dois camarotes paravam para acompanhar o telão com a corrida do cronômetro.

E a festa só estava começando: Luan Santana fez todo mundo pular muito pelos camarotes, com direito até a presente inusitado de uma fã. Depois da apresentação ele foi curtir o show de João Neto e Frederico lá do Camarote Brahma – e a gente tem o flagra. Por lá, conversamos com Luit Marques, diretor do evento, e com Edevaldo Ferreira, atual campeão brasileiro no PBR e um dos favoritos para este ano. Com o fim dos shows, o sertanejo deu lugar ao som eletrônico de Le Nogueira, que comandou a balada no Camarote Fusion.

Já no sábado a competição era o Iron Cowboy. Quem conseguisse o melhor tempo montaria no Britânico, eleito o melhor touro em 2011, de propriedade de Paulo Emílio. Glamurama conversou com ele também. Agnaldo Cardozo foi quem conseguiu a classificação e segurou o touro levando o título de Iron Cowboy 2012. E para comemorar, os convidados dos camarotes e todo o público curtiram os shows de Fernando e Sorocaba e Thaeme e Thiago.

E não eram apenas as competições que chamavam atenção pelo Jaguariúna Brahma Country Festival: uma trupe de glamurettes saiu de São Paulo para cair na folia pelo festival. Beta Whately, Patrícia Calfat, Sergio K, Romeu e Adriana Trussardi e Marcela Tranchesi foram apenas alguns que passaram por lá. Quer ver quem mais foi? Veja as nossas galerias do Camarote Brahma e do Camarote Fusion.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter