Publicidade
Daniel Craig como o agente James Bond na divulgação de “Spectre” || Créditos: Divulgação

Daniel Craig podia ter dormido sem a bronca que tomou dos executivos da Sony. Bastava ele não ter feito uma declaração para a revista britânica “Time Out”, dizendo que preferia “quebar um vidro e cortar os pulsos do que fazer outro filme como James Bond”. A Sony teria mandado o ator “calar a boca e parar de atacar a franquia”, isso segundo o “New York Post”.

Ainda segundo o jornal, o ator – que interpreta o agente britânico pela quarta vez nas telonas com “Spectre” – fez os comentários depois de tido problemas nas gravações do filme, em abril. Ele machucou o joelho e precisou fazer uma cirurgia. Por conta disso, várias cenas precisaram ser regravadas em setembro, apenas um mês antes do filme ser lançado.  O “New York Post” vai mais longe e diz que outra birra de Craig é o fato da franquia ter abafado outros papéis dele. “Craig é pretencioso e pensa que é melhor do que Bond”, disse uma fonte ao jornal. E agora 007, como sair dessa armadilha?

Ah, lambrando que “Spectre” será lançado no dia 26 de outubro na Inglaterra.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter