Publicidade
Lamar Odom e Khloe Kardashian, quando ainda eram casados || Créditos: Getty Images

Ex-marido de Khloe Kardashian e um dos protagonistas do seriado do “E!”, “Khloe & Lamar”, o jogador de basquete Lamar Odom foi encontrado inconsciente em um quarto de bordel em Nevada, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira. Ele foi transferido para um hospital em Las Vegas e se encontra em estado grave, em coma. Fontes disseram ao site “TMZ” que Lamar sofreu múltiplos derrames e falha dos rins. Os derrames podem ter sido causados por uma mistura de viagra com ervas naturais, de acordo com o “TMZ”.

As irmãs Khloe e Kim Kardashian e a mãe do clã, Kris Jenner, já estariam em Las Vegas para acompanhar Odom. Além delas, outros colegas de Lamar já mandaram suas vibrações positivas ao jogador, como Lebron James. Melhoras!

“Tantas orações enviadas a você, LO. Eu espero que essa não seja a sua última parada porque você ainda tem muito a dar, não só aos outros, mas a você, o que é o mais importante. Nunca se sabe o que alguém está passando a não ser que você esteja em seu lugar. Sem julgamentos. Fica firme, irmão!”, postou Lebron James em seu Instagram || Créditos: Reprodução Instagram

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter