Publicidade
Jodie Foster e Kristen Stewart em 2002: olha Bella novinha!
Jodie Foster e Kristen Stewart em 2002: olha Bella novinha!

Jodie Foster saiu em defesa de Kristen Stewart e soltou o verbo em sua coluna do jornal “Daily Beast”. As duas contracenaram há 11 anos no suspense “O Quarto do Pânico”, quando Kristen era apenas uma menina. “No meu tempo, com disciplina e força de vontade, você poderia ter uma carreira pública separada da vida pessoal”, disse ela, que continuou: “Se eu fosse uma jovem atriz hoje nem começaria. Se tivesse que crescer com essa exposição, nunca teria sobrevivido emocionalmente.”

Sem comentar se conversou ou não com Kristen após o escândalo de seu envolvimento com o diretor Rupert Sanders, Jodie lembrou do aniversário de 11 anos da amiga, comemorado durante as filmagens, e de sua “alegria de criança”. “Espero que em todo esse processo você não perca a habilidade de brincar e sorrir. Não deixe ninguém tirar isso de você”. O Glamurama já contou que Kristen estaria “muito envergonhada para aparições em público” e que não quer saber de tapete vermelho por enquanto.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter